• Apoia a Bravanews! Torna-se num SPONSOR e ajuda-nos a trazer mais noticias, videos e fotos.
  • IVO CAMILO Ananias (Dinchinho) Brito Joaquim (Djack de Nabiu) Silva
Asfaltagem da estrada Furna/Nova Sintra estará concluída dentro de mês e meio
Publicado Tue, Sep 18th 2012, 06:02
Asfaltagem da estrada Furna/Nova Sintra estará concluída dentro de mês e meio
Seu Nome
Seu Email
Para e-mail
Mensagem

 

 

Cidade de Nova Sintra, 18 Fev (Bravanews) - Devido à chuva que caiu na ilha Brava durante as ultimas semanas  originando curto-circuito no gerador que alimenta a centra de betuminoso, as obras de asfaltagem da estrada Furna/Nova Sintra tiveram atraso.

 

Segundo uma fonte próxima da consorcio Armando Cunha/Monte Adriano, o cronograma inicial previa que os trabalhos estariam concluídos ha algum tempo, ma devido a alguns contratempos, os prazos foram alargado, porem quem passa pelo local pode ver as maquinas e trabalhadores a todo o vapor.

 

Bravanews conversou com o engenheiro responsável pela obra, que nos explicou exactamente os meandros dos atrasos e o que está sendo feito para que dentro de alguns dias se comece a asfaltagem deste troço.

 

Anildo Coutinho começou por dizer que está tudo a postos para o inicio da pavimentação". Acrescentando que a central de betuminoso e os equipamentos afectos ao trabalho de pavimentação já estão na Brava.

 

Coutinho avança que houve alguns contratempos, particularmente as chuvas, que provocaram um curto-circuito no gerador que alimentar a central de betuminoso, pois caso contrario, "já teríamos iniciado a pavimentação do sentido Furna/Nova Sintra na semana passada".

 

Com a chegada de um técnico que devia acontecer ontem, o problema, particularmente "a calibração da balança da centra" ficara resolvido.

 

Resolvido o problema, que poderá acontecer dentro de um a dois dias, o engenheiro garante que nesta Quinta Feira os trabalhos de pavimentação deverão começar, não havendo percalços, dentro de mês e meio os condutores poderão estar a usufruir da primeira estrada asfaltada da ilha Brava.

 

"Prevemos concluir a pavimentação dentro de 1 mês e precisaremos de mais uma semana para sinalização. Isso quer dizer que, se não houver avarias de maior, teremos a estrada pavimentada e sinalizada dentro de um mes e meio", garante Anildo Coutinho.

 

MS

Comentarios



Seu Commentario:

Es um membro? Login/Register para comentar.
SPONSORS
  • Joaquim (Djack de Nabiu) Silva
  • Ananias (Dinchinho) Brito
  • IVO CAMILO
Torna-te num SPONSOR!
Publicidade

Copyright © 2012 Brava News Network. Reservados Todos Os Direitos.

Development by